sábado, 6 de setembro de 2008

Fotos do Workshop!!!

Meninas,



Fiquei de postar fotos do workshop. E aqui estão algumas..




Existe um motivo pelo qual sou cerimonialista e não fotógrafa... e isso vcs poderão reparar nas terríveis fotos que eu tirei!! rsrsrs




Começando com o Stand da Sweet Place, no qual estava tb alguns outros expositores. Rosa, pink, marcante e vibrante!!









Depois, fotos do Stand da Casa das Canoas, que estava com uma decoração lilás com branco, castiçais de velas, etc, e outra com rosa e amarelo. Reparem que em uma mesa, os móveis de lacca branca estavam presentes e na outra uma mesa com toalha creme e base de espelho...













Outro destaque mto legal e mto interessante foram as pétalas de coco da Louzieh, que estavam em jarros cheios de canutilhos, mtooo bonitas, como sempre.. só acho que, em uma festa, ninguem comeria as flores.. ou mtooo pouca gente se tocaria que isso é docinho e não enfeite.. rs





Os docinhos da Louzieh, em potinhos , estavam uma graça. A novidade eram os potinhos de cerâmica, ao invés de vidro... espetáculo! Super fofo e acompanhando a decoração da festa..





O Stand da Tissi Valente, decoradora, estava mto caprichado e achei super interessante. Clean, sem mta coisa, mas com vidros coloridos, velas coloridas na base branca dos móveis em Lacca e as sempre belíssimas luminárias... que eu acho maravilhosas!!!









O Real Astória caprichou e ousou nas cores das flores dos seus arranjos e, na minha opinião, fez bonito!! O mix de laranja, roxo e rosa ficou bem interessante e as mesas chamaram atenção!









Outro Stand mtooo legal e que estava a frente, lançando tendência, foi o do Thiago Callil! Inspirado na grife Burberry, ele caprichou e forrou todo o espaço com tecido feito especialmente pra ocasião, luminárias , mobiliário interessante e mto pouca flor....










Ainda tem a sessão dos bolos, lindos.. quase todos perfeitos! Esqueci de tirar fotos de mtos stands e o que eu tenho registrado não é mta coisa, mas dá para ter uma idéia!!






E vcs?? O que acharam?????





OPINEM!!!




Bjs,

Carol

Um comentário:

  1. ola,
    adorei as novidades, os doces da louzieh são maravilhosos, e esses potinhos d ceramica então... estou com horario marcado la dia 20, quero ver essas novidades...
    e suas fotos estão mt boas sim, se contar os comentarios, mt valiosos!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR